sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Nada além do que é plano de Deus na sua VIDA você irá viver, por mais que peça suplique apenas o que for planos do Pai para sua vida é que você terá!!!

Nossos planos são diferentes dos planos de Deus por mais que blasfememos contra tudo de errado que acontece conosco, não vemos que tudo isso é colocado por Deus em nossa vida para nos fortalecer e poder enfrentar as dificuldades do dia a dia.

Lembre-se “Tudo posso Naquele que me fortalece” em Deus podemos todas as coisas, por mais que tenhamos receio e medo do que vem pela frente é preciso aquietar nosso coração pois está nas mãos do Deus Todo Poderoso e Ele sabe tudo o que suportamos e jamais nos dá a carga maior do que nossa capacidade de carregar.

Meus queridos não lembre-se de Deus apenas nos momentos de pedir, e pedir, lembre sempre de agradecer por tudo pelas lutas, vitórias muitas vezes nos deixamos levar pelas ocupações do dia a dia e não lembramos que tudo é por permissão de Deus

Se hoje trabalhamos é porque Deus tem permitido que isto aconteça.

Se estamos desempregados amém Deus quis assim e tudo o que Ele faz é perfeito!!!

Hoje você pode estar dentro de uma escuridão, não está enxerga o final do caminho que tem a percorrer não te preocupes Deus está ao seu lado e irá lhe guiar...

Deus é o motivo de tudo em sua vida!!!

Se você está sentindo um vazio dentro de ti que nada é capaz de preencher. Saibas que este vazio que sentes é a falta da presença de Deus em sua vida. Busque a Deus e terás todo o vazio preenchido.

Para Deus tudo é possível jamais esqueça disso...


Fiquem na Paz de Cristo!!!

Deus os abençõe grandemente!!!

Um comentário:

  1. Oi, Andressa!
    Tudo bem?
    Que bom conhecer seu blog...Esse post me animou muito, pois na próxima quarta (de cinzas) irei operar...
    Estava com medo, pedindo a Deus Paz para passar por isso... e li seu ´post que me trouxe mais conforto...
    Obrigada e que Deus te abençoe,

    Flávia

    www.tudoborboletas.blogspot.com

    ResponderExcluir