quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Conquistas!

Bom depois de tanto tempo resolvi postar novamente
Tantaaaas coisas aconteceram nesse meio tempo
Vou começar pelo começo rsrs lá trás acho q uns dos meus primeiros post comentei sobre uma pessoinha muito especial que encontrei no Orkut, pois bem depois de uma imensa burrada (mais uma rsrs) que fiz não sei o porquê mas senti no meu coração em add ele novamente no Orkut e no MSN, eu sentia falta dele nunca deixei de sentir mas andava tão triste tão pra baixo que precisava de alguém como ele perto de mim que SEMPRE me ouvia, me dava bronca, me animava enfim ele SEMPRE disposto a me ajudar. Claro que de cara ele não me aceitou de novo, mas eu insisti até que um dia ele me aceitou e voltamos a nos falar como antigamente.
E a paixão ou amor ou sei lá eu o quê começou a falar mais alto aqui dentro do meu coração, não conseguia mais ficar sem vê-lo depois de tanto tempo precisava ver, abraçar e deixar rolar rsrs
Enfim, um dia resolvemos nos encontrar e bom rolou rsrs e estamos assim juntos e felizes. Para todos que me perguntam NÃO, não estamos namorando ainda, se iremos namorar ou não é Deus quem sabe. Preciso dizer que eu fiquei com muitoooo medo de me encontrar com ele pq eu sabia o que se passava aqui dentro de mim e não queria sofrer novamente eu estava me curando não precisava de uma outra ferida, foi quando eu resolvi fazer como deveria ser sempre entreguei nas mãos de Deus de verdade por inteiro e disse meu Pai Tu sabes o que é melhor para mim. E minha resposta foi a mesma ele é o que eu tenho preparado para tua vida. Sabe muitas pessoas podem não acreditar achar que eu sou louca precipitada, mas Deus sempre que eu clamo Ele me responde nunca me deixou desamparada, em todos os momentos de angústia de alegria o Senhor é comigo. Não tem explicação é algo fora de minha alçada explicar. Só sei que orei muito, jejuei e as coisas foram acontecendo e estão acontecendo graças a Deus. O que será amanhã, depois não sei mas está nas melhores mãos de todo o Universo e eu tenho plena confiança que Deus sabe de tudo e tudo o que Ele faz é perfeito. Às vezes me pergunto por que agora? Por que tudo isso tá acontecendo agora? E o que Deus me responde agora é o momento não era lá trás quando se conheceram era agora depois de 1 ano e 10 meses e assim seja pelo tempo que o Senhor permitir.
Bom, desde quando conheci o Edu e ele soube que nunca tinha ido pro Hopi Hari falei pra ele que a primeira vez que eu fosse seria com ele, e mais uma vez tudo é por Deus, eu estava aqui em casa por acaso abri meu email e tinha ganho um par de ingressos para o parque fiquei sem ação enquanto isso conversava com ele pelo MSN e perguntei e agora o que eu faço? Ele disse eu vou com você! Sabe eu não acreditava que mais esse sonho seria realizado na minha vida e assim foi no dia 18 fomos ao sonhado Hopi confesso que morri de medo não dos brinquedos mas sim de não me caber nos brinquedos a louca kkkkkkkk de cara encarei a torre e foi a melhor sensação do mundooooo!!! O dia foi perfeitooo com chuva, com dumping (pra variar rs), com muitaaaaa risada e com a melhor companhia do mundoooooo foi um dia muitoooo importante pra mim só eu sei quantas vezes tive de dá desculpa no colégio em não ir para a excursão do Hopi por vergonha de dizer que não me cabia nos brinquedos, mas já foi passou e eu descobri que me cabe em tudoooo kkkkkkkk
E que em 2011 eu realize mais alguns sonhos e se Deus quiser tudo dará certo!!!
Vou criar um outro post para falar só sobre meu momento em relação a gastroplastia

Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário