quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

1 ano e 7 meses de gastroplastia

É realmente o tempo voaaaaa
E eu mais do que nunca estou consciente de que agora é exclusivamente minha parte fiz muitaaaaa merda mesmo e assumo, comi o que não deveria, não me alimentei direito, não fiz exercícios mas para que vou chorar pelo que já foi?
Eu hoje renovei a minha matrícula da academia e começo com tudoooo preciso malhar pra me livrar dos últimos quilos e também tentar evitar algumas plásticas
Emagreci mais uns kgs mas não conto nem a pau quanto eu peso segredo de Estado kkkkkkkk
Bom acho que é isso agora tudo cabe mais no estômago ah parei de beber finalmente nem sei pra que fui inventar de beber viu mas parei em termos pq uma latinha aos fds não me mata o problema é o excesso o exagero e hoje me controlo assim como faço com os doces mas esses janeiro serão extintos por um mês prometi pra mim mesma pq preciso emagrecer 5 kg em janeiro e irei emagrecer

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário