domingo, 15 de abril de 2012

Reativando o blog...

Depois de mais de um ano, resolvi reativar o blog.
Quando criei esse blog, foi com intuito de ajudar as pessoas que estavam no mesmo barco que eu: a luta contra a obesidade!
Uma coisa digo: a luta é eterna e se vacilar ela te vence!
Tive inúmeros problemas, por culpa minha, por não seguir recomendações médicas, por achar que depois de um tempo de gastroplastia poderia fazer tudo o que quisesse.
Me alimentava de qualquer jeito, bebia exageradamente para um gastroplastizado, não passava vontade de nada. Resultado: não venci a obesidade e ganhei alguns problemas.
Hoje estou com praticamente 3 anos de cirurgia, cheguei emagrecer mais de 70 kg, mas pago pelas consequências de não ouvir as pessoas.
Meu estômago está dilatado, meu anel deslocou, com isso nova cirurgia a caminho para consertar minhas cagadas.
Não tenho vergonha de dá minha cara a bater, apenas resolvi escrever hoje para alertar a galera que assim como eu acha que pode fazer o que quiser que não vai "dá nada", porque o tempo passa e lá na frente você vai pagar as consequências. É o velho ditado: "aqui se faz, aqui se paga"
Então, cuidem-se não achem que são os poderosos e podem fazer o que der na telha, eu não desejo pra ninguém tudo o que tô passando.

Bjs

Andressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário