domingo, 20 de março de 2011

Feliz aniversário meu amor!

Hoje estou aqui para comemorar o aniversário de alguém muitooooooooooooooo especial pra mim...
Meu amor, o homem que sempre pedia a Deus em oração!
Há 26 anos em Americana nascia o homem que um dia iria cruzar meu caminho, um menino fofinho, mimado rs mas muitooooo lindo (sou suspeita né rs)
Demoraria mais de 23 anos para que você cruzasse meu caminho e onde eu jamais imaginei que pudesse encontrar um homem de verdade que valesse a pena sempre duvidei que a internet pudesse me trazer um amor mas me trouxe VOCÊ!
Amor hoje estou aqui para te parabenizar por seu aniversário e te dizer que a cada dia você se torna mais especial em minha vida, sabe pq? Pq vc não é apenas o amor da minha vida, você é meu companheiro, meu amigo, meu confidente, meu apoio, meu puxão de orelha rs
Sei que tudo o que me diz é pro meu bem e prometo que irei ouvir mais afinal sempre não te ouço e quebro a cara depois rs
Por mais que me digam pra não lutar por nosso amor eu irei lutar sim porque eu te amo verdadeiramente e sei que podemos ser ainda mais felizes juntos!
Problemas estão nos sufocando? Sim, mas temos Deus ao nosso lado e tudo isso vai passar!!! Eu sei que essas provas são para nos mostrar o quão fortes e capazes somos e por mais que em alguns momentos tenha vontade de desistir de tudo sei que nossa vitória está preparada.
PARABÉNS POR MAIS UM ANO DE VIDA!!!
Tudo de bom...

Te amo!!!!

Bjãooo

Um comentário: