sexta-feira, 11 de março de 2011

1 ano e 10 meses de gastroplastia

Bom hoje vou fazer um balanço de quase dois anos de gastroplastia, pois bem como sabem pelas minhas últimas postagens não fiz nadaaa certo durante esse tempo de gastro. Comecei a seguir praticamente a risca a dieta tem pouco mais de um mês quando no grupo Gastro do Face resolvemos nos dá uma meta de emagrecermos 3 kg, foi quando percebi que posso sim controlar meus impulsos, minhas vontades, meus desejos nadaaa saudáveis, consegui emagrecer os 3 kg que nos desafiamos a emagrecer o que pra mim beirando 2 anos de gastro era impossível, mas provei a mim que não é impossível não e como todos sempre me disseram só depende de mim! E hoje vejo o quão é real essa frase SÓ DEPENDE DE MIM! E está sendo assim tô indo de 1 em 1 kg a menos alcançando o que eu quero, eu sei que todos me falam para de reclamar você está bem, sim estou, porém sei que posso mais então me cobro sim. Ontem na faculdade ouvi essa frase para de se cobrar tanto Andressa eu me cobro pq sei minha capacidade e pq sei que não fiz nada direito nesse tempo todo, é só agora, talvez seja tarde, mas não vou desistir no meio do caminho como havia feito, tinha me entregado completamente resultados alguns kgs a mais que graças a Deus já foram exterminados novamente.
Minha vida tá de ponta cabeça sem emprego, e fatalmente sem dinheiro, tudo isso graças a minha impulsividade em fazer as coisas no impulso e quebrar a cara depois, mas enfim tô correndo atrás de um emprego, sabe que muitas vezes me pergunto se realmente curso a graduação certa, sei lá gosto tanto de escrever; claro que não sou nenhuma expert na gramática, mas gosto muito de escrever, talvez com algum empenho e estudo mais a fundo consiga aprimorar minha gramática. É sou daquelas loucas que ao verem um S no lugar de Z surtam foi assim ontem, quando vi escrito num tweet viSinha me deu uma urticária rsrsrs.
Eu penso, repenso, penso de novo e sinceramente não sei qual será meu futuro profissionalmente falando, não consigo me enxergar dentro de um escritório de contabilidade, amo fazer meus cálculos, mas não me enxergo dentro de um escritório, gosto de liberdade, sonho comigo trabalhando aqui e ali viajando de um lado para o outro. Agora fazendo o quê não me perguntem rs, só sei que tô prosseguindo com a faculdade e vamos ver o que será. Não posso ficar também quebrando a cabeça com mais uma coisa já me bastam os meus problemas existentes.
Bom nesse meio tempo sai numa revista, tá não é aqueeeeeela revista, mas me deixou extremamente feliz em poder contar um pouquinho da minha vida e uma das razões da felicidade que tenho sentido nos últimos meses, sei que muitos ficaram surpresos quando descobriram nossa reaproximação, mas o que é por Deus acontece. E não é de hoje que posto sobre ele, relendo minhas postagens descobri que em um dos primeiros já comentava sobre ele é o amoooorrr rs, eu sei que ele deve duvidar do que sinto pois sou meio doida, meio não, completamente, só às vezes não tenha medo de mim rsrs
Mas hoje sei que o Celso Eduardo Cunha é sim o homem da minha vida, aquele que sempre orei pedindo a Deus que trouxesse pra minha vida, ele é atencioso, amoroso, sincero, (modestamente) lindo e acima de tudo jamais deixou de ser meu AMIGO. Sabe aquele lance de que pra ser meu namorado bastou me beijar? É assim pra mim, afinal minha confiança, amizade e meu respeito ele já tinha.
Sei que daqui uns meses posso até dizer ah não era nada do que eu achava, porém acho meio difícil isso acontecer, afinal são 2 anos conversando trocando confidências e etc não são 2 dias, 2 meses, claro que quando se tem um relacionamento algumas coisas mudam, mas o sentimento ai meu Deus esse a cada dia é maior e eu tenho medo muito medo pois já me machuquei tantas vezes na vida que fico achando que vai acontecer de novo.
Voltemos ao foco Andressa rs. A gastroplastia foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, hoje sei o que é viver, não tenho limitação, posso fazer o que eu quiser que não preciso ficar pensando se me cabe, se não vou ficar sem ar, se não irão rir da minha cara, confesso que muito da minha timidez é graças a isso medo, medo do que o outro vai pensar, como vai reagir, aos poucos vou me libertando.
Hoje tenho 88,6 kg e sabe quando tinha esse peso? Com 10 anos, sim 10 anos fico pensando como deixei ficar assim, mas não tinha consciência e não sentia toda essa carga por ter crescido acima do meu peso, e claro que naquela época pra mim era muito, eu tinha ao menos 10 cm a menos então fazendo alguns cálculos rápidos eu era praticamente obesa mórbida com 10 anos, meu Deus como deixei chegar onde cheguei, mas bom já passou e hoje estou feliz mto mto mto mto feliz, e confiante que irei chegar onde quero pra poder me livrar de todo esse excesso de peles.
Bom por hoje é isso

:D

Mor, eu te amo muito muito muito!!! Obrigada por estar ao meu lado SEMPRE...

Andressa

Um comentário: