domingo, 12 de setembro de 2010

Fantasias....

Bom meu post de hoje se resume a uma coisa: mundo fantasioso.
Meu porque eu simplesmente fantasiava TUDO? E não encarava minha realidade de frente, na verdade acho que queria que meu mundo fosse perfeito, e felizmente ou infelizmente o mundo de ninguém é perfeito. Todos temos problemas, tristezas, alegrias, decepções, sentimentos enfim...
A única diferença é que diante a um problema você não fantasia uma solução para o problema. Já eu fantasiava e muitoooooo pra mim fantasiando estava tudo resolvido, pelo contrário os problemas continuavam lá do mesmo jeito ou ainda piores.
Uma coisa que fantasiei muito é sentimento, acho que por nunca ter ouvido um EU TE AMO sincero, sem vir de um EU TE AMO e vc precisa emagrecer, bom isso não vem acaso agora, mas enfim, acho que sempre sonhei com um amor puro e verdadeiro pra minha vida, e por achar q fantasiando viveria esse amor fui criando fantasias dentro dessa cabecinha oca aqui.
Bom a começar pelo meu último "relacionamento" onde pra mim tudo era mil maravilhas, ele nunca me disse uma palavra sobre gostar nem nada, mas eu fantasiava tudoooo fazia planos fantasiosos, acho q por isso foi tão difícil cair a ficha de que ele não me queria mais, e pra piorar com minhas fantasias e minha insistência até mesmo a amizade dele eu infelizmente perdi.
Sabe a realidade dói, dói muitoooo mas eu estou enfrentando de frente, não adianta me olhar no espelho e fantasiar pra mim que estou magra e posso comer de tudo e o que vier na telha, NÃO eu não posso simplesmente por ainda ser obesa, e agora depender exclusivamente de mim, pois a parte da cirurgia já foi feita.
Sabe se eu não tivesse fantasiado tanto na minha vida toda, tudo poderia ser diferente hoje, tá não é então não vou chorar o leite que eu já derramei.
Perdi amigos, amores, mas eu tô aqui inteira, por mais que me doam as percas que tive pelo caminho preciso criar forças para prosseguir.
Como ouvi de uma amiga hoje você apenas tem 21 anos, tem uma vida toda pela frente, vai ficar cada dia mais linda não tem nem pq mesmo continuar reclamando da vida, sabe e não tenho mesmoooo!!!
Eu TÔ FELIZ!!! Sinto falta de muitas coisas sinto, mas preciso mudar por mim, e quem sabe as perdas que tive pelo caminho eu as conquiste de novo, não falo de amores, mas dos meus amigos que amo tanto.
Porque amores vão e vem....mas os amigos esses sim são PRA SEMPRE!!!


Bjs


Boa semana pra vcs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário