terça-feira, 14 de setembro de 2010

Stress mudo ou não mudo?

Mais uma prova e mais um dia estressante tá complicado aguentar tanto stress...
Não sei se devo abandonar tudo e meter a cara em busca de algo que me satisfaça e me deixe feliz, sabe analisando meu passado percebi que era mais feliz e menos estressada ganhando menos, e por mias baixa que minha auto estima fosse na época eu era SIM MAIS FELIZ do que atualmente...
Tô feliz por tudo o que conquistei o peso que exterminei da minha vida, mas às vezes me bate um desespero pôxa tô estudando tantoooo sempre me dediquei muitooo aos estudos e até agora não vejo recompensas, claro que tudo tem seu tempo mas eu preciso correr atrás também. pois não adianta ficar me lamentando de braços cruzados. Vou correr sim atrás de um novo emprego que me traga novos ares e ser feliz por inteira!!!
Mas antes preciso esperar minha cirurgia daí sim serei outra pessoa.

Por hj é só tô na correria só parei cinco minutinhos para vir aqui mesmo

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário