sábado, 11 de setembro de 2010

Recomeçando...

A nossa vida se baseia de erros e acertos...
Confesso que tenho errado muitooooooooooo ultimamente, demais mesmo, magoei pessoas que amo demais e me arrependi de tudo o que fiz.
Eu estava num momento complicado, psicologico completamente abalado, muitos acontecimentos em pouco tempo, estava perdida no mundo, não sabia qual caminho percorrer, qual caminho trilhar...
Um possível relacionamento ruído por minhas atitudes, um emprego onde não sou feliz, contas e mais contas a pagar e pra terminar acidente do meu pai, vi meu mundo ruir, quando eu pensava em abandonar o emprego que me faz tão mal, meu pai sofreu acidente tive de aguentar, e ainda estou aguentando só que não tenho mais forças pra prosseguir...
Com todos esses problemas ao mesmo tempo!
Só que como sempre falei demais, magoei as pessoas QUE MAIS AMO no mundo, claro que não falei por mal não foi minha intenção mas magoei, com isso perdi os meus GRANDES E AMADOS AMIGOS, o que faço para reconquistá-los? Não sei!
Só sei que eu os amo demais, e sinto muitaaa falta de tê-los por perto de mim...
Mas é hora de arregaçar as mangas e mudar, MUDAR TUDO!
A começar pelas atitudes e prosseguir em luta contra a balança


Bjs

Andressa


[:D]

Um comentário: