domingo, 12 de setembro de 2010

Mais um domingo...

Como todos os domingos acordei e fui fazer minha caminhada na Lagoa como me faz bem!!!! Respirar o ar puro entre as árvores, refletir em meio as sombras...
Logo depois fui ao shopping comprar MAIS UM sapato mas só comprei pq tava precisando mesmooooo.
Antes de comprar ou comer algo faço a seguinte pergunta: o que vai trazer de bom pra mim? Eu realmente preciso comprar/comer isso?
Sabe que tem dado certo, tava um Sol escaldante e me bateu cinco segundos de vontade de tomar sorvete...daí parei no meio do caminho e me perguntei eu realmente preciso tomar sorvete?Meu interior me respondeu NÃO! Então não tomei, fui na banca de suco e tomei um belo suco de abacaxi que me refrescou muitooooo talvez até mais do que o sorvete e ao menos não saí da minha dieta.
Hoje conversando com uma amiga queridaaaa descobri o pq se afastaram de mim, e eu refletindo percebi q todos tem razão eu estava uma pessoa TOTALMENTE CHATA e só eu não percebia isso.
Sei que hoje consigo sair com meus amigos sem ficar com cara de bunda no canto, e sem ficar com a cara de tadinha de mim ninguém gosta de mim. EU GOSTO DE MIM e ponto. Tô feliz comigo aprendi a sair, me divertir, sem necessariamente ter um homem ao meu lado. Pq o homem ao meu lado é apenas o complemento da minha felicidade e não a causa da minha felicidade...
É vivendo e aprendendo, sei que há muito o que aprender, mas a cada dia tiro uma lição de vida...


Bjs

E até amanhã!

2 comentários:

  1. É isso aí! Em primeiro lugar você, suas metas, seus sonhos...só assim virão as conquistas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Realmente como simplesmente abrir os olhos para enxergar a realidade nos transforma é impressionante...acho q vou postar algo a respeito hehehe

    Bjs

    ResponderExcluir