domingo, 19 de setembro de 2010

Triste...

Analisando tudo o que fiz até aqui só tive uma certeza eu não tenho jeito :(
Tudo o que eu dizia que não faria eu fiz, joguei minha cirurgia no lixo e já acho q é tarde demais pra correr atrás do prejuízo
Nunca me alimentei direito, no máximo ficava uns dias sem comer besteiras, mas agora troco fácil uma refeição por qualquer besteira, isso me angustia, me sufoca, me deprime, eu realmente não mudei a cabeça e como sempre me disseram operamos o estômago e não a cabeça.
Minha cabeça é a mesma de gorda de sempre a única coisa q mudou foi a quantidade q eu como e só, pq qualidade nunca existiu emagreci tudo o q emagreci por mérito da cirurgia e não meu, jamais me esforcei pra emagrecer, fiz apenas uns dias de academia e uns dias de caminhada e só.
Com 3 meses de cirurgia já tava tomando refrigerante, sei que sou um péssimo exemplo e tô muitooooooo triste por isso, muito provavelmente se eu tivesse feito tudo certo não estaria com o peso q estou hj.
Eu quero mudar entrar na academia pegar firme mas não me sinto com forças pra fazer isso :(
Tô bebendo muitooo tb nunca fui de beber nada alcoólico no máximo uma cervejinha de vez em quando, mas agora tá demaaais!
Doces então, como todos os dias, me deixam ainda mais pra baixo mas não consigo me livrar deles...
Sei que sou uma lástima...
Não tô me suportando mais, só sei chorar, chorar e chorar e sei que em nada adianta chorar mas ao menos me alivia um pouco, porém os problemas continuam o tempo passa e a cada dia minha chance em não ter jogado tudo no lixo diminui afinal já se passaram 1 ano e 4 meses e eu sei q se emagrecer daqui em diante será por esforço meu, porém do jeito que eu tô muito provável q engorde ao invés de emagrecer...

PRECISO DE AJUDAAAAA!!!!

:'(

3 comentários:

  1. Calma Dressa vc tem jeito sim e td na vida esta em tempo, vc nao jogou nada no lixo... vc errou, caiu, mais isso acontece
    levanta a cabeça e segue em frente
    Não quero te ver triste mocinha
    seja qm vc sempre foi, levanta a cabeça e segue em frente
    Beijos e conte comigo

    ResponderExcluir
  2. oi andressa... além de ter o mesmo nome que eu também está passando por uma fase que eu tb já passei 9apesar de não ter feiro gastroplastia- detalhe que só nao fiz pq nao tinha IMC suficente e quase fiz a besteira de engordar maais p/ poder fazer exatamente porque estava sem "forças" para fazer dieta, reeducação alimentar, atividade física ou qualquer outra coisa saudável na vida)

    Sabe o que me ajudou muito??? Fiz terapia e perfcebi que eu me escondia atras da minha capa de gordura... meus problemas eram tantos (e ainda são imensos mas mudei a forma de encarar a vida!) e eu não fazia nada além de comer doce, bolo, pizza, refrigerante, massas de todo tipo, achocolatados etc etc etc... ganhei mais de 30 quilos em 6 meses... depois mantive por 3 anos só agora estou conseguindo ver as coisas de uma maneira diferente e correr atras desse prejuizo por mim mesma, sem remédio, sem radicalismo, sem cirurgia, sem balao intragastrico... enfim...

    Vc já passou por tanta coisa para poder ficar magra... se entregar dessa maneira à obesidade novamente so fará de vc uma pessoa frustrada e deprimida!!!

    tente perceber ONDE FOI NA SUA VIDA que as coisas começaram a desandar... entendi que vc "nao operou a mente gorda"... mas com certeza vc tinha algum cuidado, não exagerava tannntooo pq "nao cabia" enfim...

    Dê pequenos passos em busca do seu sucesso... se estiver comendo doce demais todo santo dia, tenta começar a comer dia sim e dia não... até conseguir comer todo dia apenas uma quantidade bem pequena ou comer pouco mais apenas uma vez por semana ... enfim....

    soluções existem aos pares, mas caberá apenas a voce escolher qual caminho quer seguir e o que se encaixa melhor na sua vida...

    Acho sinceramente q vc precisa se resolver internamente e buscar ajuda para isso não é sinonimo de fraqueza!

    Desculpe a intromissão

    bjs se cuida!

    ResponderExcluir
  3. Meninas muitoooooooooooooooooo obrigada a vcs....

    ResponderExcluir